TRATAMENTO

Bioestimuladores (Sculptra/ELLEVA/Radiesse®)

O processo de envelhecimento começa por volta dos 25 anos e gradualmente mostra seus efeitos: a renovação celular desacelera e o organismo produz menos colágeno.

 

Embora não seja possível impedir o envelhecimento, é possível retardar seus efeitos com opções como o bioestimulador de colágeno.

 

O colágeno é uma proteína presente no nosso corpo que proporciona sustentação aos tecidos, conferindo-lhes uma estrutura estável. A partir dos 25/30 anos, a produção de colágeno diminui em cerca de 1% ao ano. Essa redução leva ao surgimento de linhas de expressão, rugas e outros sinais de envelhecimento.

 

O bioestimulador de colágeno atua estimulando a produção de colágeno, proporcionando à pele uma aparência mais jovem e firme.

 

Os bioestimuladores de colágeno são substâncias sintéticas que, quando injetadas na pele, desencadeiam uma reação inflamatória capaz de estimular a produção natural de colágeno, melhorando a firmeza da pele e reduzindo os efeitos do tempo. O resultado é a redução da flacidez dos tecidos e o rejuvenescimento da pele de forma natural, sem cicatrizes ou marcas.

 

Esses produtos geralmente são pouco invasivos, biocompatíveis, reabsorvíveis e não causam reações alérgicas significativas. Eles são absorvidos pelo organismo sem representar grandes riscos à saúde.

 

A melhora na aparência da pele após a aplicação dos bioestimuladores de colágeno geralmente se torna evidente, em média, a partir de dois meses. Embora os resultados não sejam imediatos, eles são duradouros, podendo ser perceptíveis por períodos longos, de até 24 meses.

 

Em geral, os bioestimuladores de colágeno são utilizados para combater a flacidez e são indicados para pessoas que desejam aumentar a firmeza da pele e obter resultados naturais.

 

Agende uma consulta para obter mais informações sobre o uso de bioestimuladores de colágeno e descubra como eles podem ajudar a rejuvenescer a sua pele.

plugins premium WordPress